VdE | Enfermeira de Optimização | Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) | VdE Empregos

VdE | Enfermeira de Optimização | Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF)

ATENÇÃO, LEIA ESTA MENSAGEM ANTES: NOSSA PLATAFORMA É MANTIDA COM O APOIO DE ANUNCIANTES. CASO AO CLICAR NO BOTÃO ABAIXO VOCÊ NÃO SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE ESPERADO, PEDIMOS QUE RETORNE A ESTA PÁGINA EM ATÉ 10 SEGUNDOS E TENTE NOVAMENTE. AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.

Receba alertas de vagas em seu WhatsApp antes de seus concorrentes!

Siga o nosso canal do WhatsApp Agora.

Seguir Agora
Logo VdE

Enfermeira de Optimização

Morrumbene, Moçambique

Tempo inteiro

Location of Position: Mozambique

Descrição da empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma organização não governamental, que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, Serviço Provincial de Saúde e Direção Provincial de Saúde Inhambane desde 2004, no apoio ao programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e Tratamento Antirretroviral (TARV), com o financiamento do Governo Americano (PEPFAR). A missão da Fundação é eliminar o HIV/SIDA a nível global nas crianças, jovens e famílias através da adopção de abordagens inovadoras de progressos na pesquisa, advocacia, prestação de serviços e fortalecimento de capacidades.

Descrição do emprego

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) está comprometida em promover a saúde materna e infantil de qualidade na província de Inhambane, Moçambique. Como parte dessa missão, estamos buscando contratar uma enfermeira de Saúde Materna Infantil de Nível Superior. Esta profissional desempenhará um papel crucial no fortalecimento dos serviços de saúde materno-infantil, especialmente no contexto de HIV e SIDA, Saúde Reprodutiva, Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), e Câncer do Colo do Útero (CACUM) no âmbito da implementação dos Centros Técnicos de Excelência (Kukula).

A enfermeira selecionada será responsável por apoiar a implementação de pesquisas e programas clínicos, optimização dos Centros técnicos particularmente no distrito de Morrumbene assim como na inclusão de participantes, preenchimento de formulários eletrônicos, gerir e garantir a qualidade técnica das atividades implementadas nos Centros em parceria a longo prazo com a liderança local, MISAU e outras ONG, para melhorar de forma consistente a qualidade dos serviços que prestamos às populações que servimos, através da introdução de inovações, investigação e iniciativas de melhoria da qualidade.

A profissional deverá ter uma formação sólida em enfermagem, com especialização em saúde materna infantil, e experiência comprovada em programas de saúde relacionados ao HIV e SIDA. Conhecimentos de tecnologias para colheita de dados informação e participação prévia em estudos de pesquisa será uma vantagem.

Além das qualificações técnicas, buscamos uma profissional dinâmica, adaptável, proactiva e capaz de colaborar eficientemente com equipes multidisciplinares e partes interessadas, garantindo a otimização dos serviços prestados e a melhoria contínua dos resultados em saúde para as populações atendidas.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

  • Apoiar na realização das consultas de CACUM, PTV, CPN: recepção da mulher com marcação de consulta previa, recepção da mulher que chega com guia de transferência de outra US, banco de socorro etc.
  • Apoiar no rastreio do cancro de colo de útero conforme o algoritmo e usando novas tecnologias.
  • Implementar novas tecnologias de rastreio e melhoria dos serviços de saúde nos Centros Técnicos.
  • Implementar avaliação do CACUM.
  • Participar na implementação de estudos de pesquisa e avaliações nos Centros Técnicos identificados. Apoiar na inclusão de participantes, preenchimento dos documentos e no sucesso da implementação dos estudos.
  • Introduzir intervenções de grande impacto de forma a alcançar os resultados ideais para os doentes e a excelência técnica e maximizar a eficiência e o impacto na área de HIV e outras doenças.
  • Apoiar a prestação de serviços de elevada qualidade para as nossas doenças prioritárias.
  • Apoiar a expansão de intervenções de grande impacto e do reforço das capacidades para além das actividades apoiadas pela EGPAF
  • Desenvolver e implementar, de forma colaborativa, intervenções e iniciativas de melhoria da qualidade.
  • Velar pelo correcto preenchimento de todos os instrumentos de registo do sector e participar na elaboração da estatística mensal e envio de forma atempada a seu imediato superior;
  • Apoiar na ligação entre hospital de referência e os serviços de SMI da US Sanitária de proveniência no caso das mulheres referidas (referência e Contra-referência), assegurando que todas as mulheres que chegam referidas dos distritos sejam atendidas e voltem a US de proveniência com uma guia de contra referência correctamente preenchida para posterior seguimento;
  • Participar de atividades formativas quando for requerida;
  • Contribuir para a melhoria de qualidade, identificando lições aprendidas e melhores práticas dos Programas.

Habilitações

Para ter sucesso, você terá:

  • Formação em Enfermagem de Saúde Materna Infantil de Nível Superior com conhecimentos e experiência em HIV e SIDA, Saúde Reprodutiva e Infantil, CACUM e PTV.
  • Mínimo de 3 anos de experiência em saúde materna infantil, incluindo experiência prática em HIV e SIDA, saúde reprodutiva, PTV, e CACUM.
  • Familiaridade com o uso de tecnologias para a colheita de informações ou dados.
  • Experiência e facilidades em desenvolver ligações e trabalho com SDSMAS, US e outros parceiros;
  • Fluência na lingua portuguesa.
  • Dinamismo, adaptabilidade, proatividade e capacidade de comunicação eficaz.
  • Disponibilidade para fazer viagens regulares dentro da província de Inhambane.
  • Conhecimento em informática nos pacotes: Word, Excel, Microsoft Outlook e vantagem.

Informações adicionais

Pontos de bônus/mais valias se você tiver:

  • Conhecimento da língua inglesa com maior foco para comunicação.
  • Familiaridade com o uso de tecnologias para a colheita de informações ou dados.
  • Participação prévia em projetos de investigação

As a global, multinational, and multicultural organization, EGPAF believes that diversity in the workplace enriches our work and enhances our impact and effectiveness. We believe that employees have the right to work in a climate of mutual respect and integrity that promotes dignity and respect for all, and that enables them to reach their full potential. EGPAF is an equal opportunity employer and affords equal opportunity to all employees and applicants for employment regardless of race/ethnicity, color, religion, sex (including pregnancy, gender identity, gender expression, and sexual orientation), national origin, age, disability or genetics. In addition to country law requirements, EGPAF complies with US laws governing nondiscrimination in employment in every location in which the Foundation has facilities.

The Foundation does not charge any fees at any stage of the recruitment process. If you are asked to pay a fee, please contact our hotline by phone (US: dial toll free 888-225-1429; all other countries: collect 770-776-5674), or online (www.reportlineweb.com/pedaids).

Para se candidatar, clique no botão azul abaixo, ou alternativamente copie e cole o seguinte link em seu navegador: https://jobs.smartrecruiters.com/ElizabethGlaserPediatricAIDSFoundation3/3743990007525016-enfermeira-de-optimizacao-?trid=2d92f286-613b-4daf-9dfa-6340ffbecf73

Receba alertas de vagas em seu WhatsApp antes de seus concorrentes!

Siga o nosso canal do WhatsApp Agora.

Seguir Agora
Logo VdE

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem